XII Conferência Municipal de Assistência Social de Altônia

Aconteceu nesta terça-feira 13/06, a XII Conferência Municipal de Assistência Social na ASSEMA – Associação do Servidores Municipais de Altônia e contou com a presença do Prefeito Municipal Claudenir Gervasone, o Vice-prefeito Liu, o Vereador Adão dos Santos, a Secretária Municipal de Bem Estar Social Cleonice Maróstica Gervasone, representante da SEDS- Escritório Regional de Umuarama e convidados.

O Prefeito Gervasone agradeceu a presença de todos e desejou aos participantes uma ótima Conferência e que todos possam expor suas idéias em favor da população que necessita do atendimento da Assistência Social.

A XII Conferência Municipal de Assistência Social, com o Tema : Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS, organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social, CRAS e CREAS. A Conferência contou com representantes de vários setores da sociedade que participaram de uma palestra com a Assistente Social Gislaine de Umuarama e teve como apresentador o Locutor Marcos Gamboa.

Em seguida o tema foi discutido em quatro grupos que debateram o tema e formalizaram as ações que devem ser aplicadas na secretaria nos próximos dois anos.

Claudemir Caetano