Abertas Inscrições para Eleição do Cargo de Conselheiro Tutelar

As inscrições para quem deseja concorrer as 05 vagas do Conselho Tutelar em Altônia estão abertas e seguem até o dia 24 de maio. Neste ano, novamente as eleições serão unificadas em todo o País, ou seja, no Brasil todo a data da eleição será 06 de outubro de 2019.

A inscrição deve ser efetuada pessoalmente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
Localizada na Prefeitura Municipal de Altônia – De segunda a sexta- feira das 08:00 horas as 11:00 hrs e das 13:00 às 17:00 horas
Sendo necessário entregar os documentos que estão previstos no Edital 001/2019 CMDCA.

Segue em anexo Edital 001/2019 CMDCA