Administração Municipal de Altônia instala ATI no Jardim Campo Belo

A Secretaria de Obras e Serviços instalou nesta segunda-feira 15/04/19 no Bosque Municipal João Antônio da Mata no Jardim Campo Belo os equipamentos da ATI – Academia da Terceira Idade.

Essa ATI foi um pedido do Vereador Adão dos Santos e do Prefeito Claudenir Gervasone ao Deputado Estadual Mauro Moraes para atender aos moradores do bairro e dos que frequentam o bosque e realizam sua atividade física na pista de caminhada no bosque.

A ATI também atenderá alunos e professores que visitam o bosque para fazer suas atividades escolares sobre o Meio Ambiente, disse a Gestora Municipal em Meio Ambiente Janete Silva Hackl.