Altônia Campeã da Copa AMERIOS de Futebol

A equipe da Associação Atlética Altônia/Laranja Futebol Clube consagrou se campeã da COPA AMERIOS DE FUTEBOL organizada pela LUFA de Umuarama, o jogo aconteceu neste domingo 24/11/19 no Estádio Municipal Vergínio Bortolloti de Iporã. Altônia enfrentou a equipe de Iporã o resultado final ficou em 2 X 2, mais Altônia venceu com o saldo de gol da primeira partida em casa que ficou em 1 X 0 para Altônia.

O Prefeito Municipal de Altônia Gervasone e o Prefeito de Pérola e Presidente da A.M.P – Darlan Scalco fizeram a entrega da Premiação a equipe Campeã Altônia e vice-campeã Iporã. A Premiação foi de R$15 Mil Reais Troféu e medalhas para o Campeão e de R$7 Mil reais e Troféu e medalhas ao Vice- Campeão.

O Presidente da Liga de Umuarama José Carlos e o Vice-Presidente Paulo Alves parabenizaram as equipes participantes e as equipes finalistas.

O Prefeito Municipal Gervasone parabenizou as equipes pela partida e ficou feliz de seu município de Altônia com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e dos patrocinadores da Equipe Laranja Futebol Clube por incentivar e apoiar o esporte Altoniense.