Altônia terá Posto de Atendimento do I.N.S.S

Altônia terá Posto de Atendimento do I.N.S.S

Nesta segunda-feira 02/09/19, o Prefeito Municipal Gervasone recebeu no gabinete o Sr. Valmir de Souza Tomaz Gerente Executivo do I.N.S.S – Regional de Maringá onde o mesmo trouxe uma ótima notícia ao Prefeito Gervasone e a população de Altônia.
O município de Altônia contará com um Posto de Atendimento do I.N.S.S – Instituto Nacional do Seguro Social onde a contrapartida do município será de ceder uma sala e um servidor para tais atendimentos. Os serviços oferecidos serão diversos e de acordo com o Gerente Executivo Valmir irão facilitar muito a quem necessitar de alguns serviços do INSS e a população não precisará se deslocar até Umuarama ou Guaíra como vem acontecendo.
O Prefeito Municipal Gervasone disse que ficou muito feliz com a notícia que no qual já é um pedido e anseio da população que houvesse esse atendimento aqui em Altônia e que o município com certeza irá contribuir um local e um servidor para efetuar esse pronto atendimento a nossa população de Altônia.
Em breve mais informações de onde será o P.A – INSS e quais os serviços que serão oferecidos aos usuários da Previdência Social.
Estiveram participando da reunião o Assessor Jurídico Dr. Wagner Kioshi que é Advogado da Prefeitura Municipal e o Chefe da Divisão de Recursos Humanos e o servidor público Álvaro Pizzi.
Assessoria de Comunicação – P.M.A – Claudemir Caetano

Deixe um comentário