Alunos do CEPI – Centro Educacional Primeira Infância realizam trabalho de releitura

Os alunos do CEPI – Centro Educacional Primeira Infância (turmas G4 e G5) realizaram um trabalho sobre a obra de Romero Brito e presentearam a Secretaria Municipal de Educação e o CACI – Centro de Atendimento Clínico Integrado.

O trabalho trata-se da tela de releitura da Obra de Romero Brito, os alunos e seus professores juntamente com a Coordenadora do CEPI – Ângela Bana Rossano e a pedagoga Nadia Ferro estiveram na Secretaria Municipal de Educação e CACI – Centro de Atendimento Clínico Integrado presenteando com os quadros da Obra de Romero Brito.

A Secretária Municipal de Educação Tata Rezende agradeceu ao presente em nome da Secretaria de Educação e CACI.