Antecipação da 1ª Parcela do 13º Terceiro Salário

O Prefeito Gervasone e o Chefe de Finanças anunciam a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º Salário dos servidores municipais

O Prefeito Municipal de Altônia, Claudenir Gervasone e o responsável pelo setor financeiro, Valdenir Simonato, reuniuram-se na tarde de quinta-feira para anunciarem aos servidores da Administração Municipal que será creditado 50% do valor do 13º salário ainda no mês de Junho de 2019.

O Prefeito Gervasone disse que isso só está sendo viável devido à economia realizada pela administração, com uma gestão rigorosa dos recursos.

“Assim que assumimos a Prefeitura, desde o início cortamos gastos desnecessários, e não foi realizado nenhum financiamento para assim poder manter as contas equilibradas”.