Aplicação de fresado na Rua do Posto de Saúde do Jardim Campo Belo

A Administração Municipal de Altônia através da Secretaria de Obras e Serviços realizou nesta semana a aplicação de material de fresado na Rua do Posto de Saúde do Jardim Campo Belo.

De acordo com Prefeito Gervasone com esta aplicação de fresado no solo vai evitar poeira e nos dias de chuva a lama que causava transtorno aos pacientes que realizam consultas no Posto de Saúde e até os que transitam por ali para levarem seus filhos ao CMEi que fica ao lado.

O Secretário de Obras e Serviços Sérgio Mosconi disse que ainda será feito uma aplicação de emulsão liquida para compactar mais o fresado e dando mais qualidade no serviço.