Circuito Regional de Xadrez de Altônia

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Comunicação sediou nesta quinta-feira 17/10/19 no município de Altônia o 14º Circuito de Xadrez Escolar promovido pelo Núcleo Regional de Educação de Umuarama. Foi um dia maravilhoso de ver os alunos de toda a região mostrando sua habilidade e raciocínio com essa modalidade chamada xadrez e que libera a mente para concentração e tomada de decisões rápidas.

Estiveram presente as seguintes autoridades e convidados O Prefeito Municipal Claudenir Gervasone, o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata, a Secretária Municipal de Educação – Esporte – Cultura e Comunicação Maria Aparecida Rocco Rezende e convidados Pâmela Representante do Clube S.E.RA de Altônia, Valdecir e Fábio do Núcleo Regional de Educação , Diretores e pedagogas das Escolas Municipais e Estaduais.

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Comunicação agradece a todos ao Núcleo Regional de Educação, aos Diretores e pedagogas das escolas municipais e estaduais , ao Coordenador do P.R.C.A Hubner Bianchini, ao Luiz de Peder do Supermercado Luiz, a Diretoria do Clube SERA, a ASSEMA, Sociedade Rural de Altônia, Pingo Limpeza, Miro Bardela, Estação do Ofício Fani Lerner – A.P.M.I .

E parabeniza a todos os envolvidos na organização deste evento realizado no Clube S.E.R.A de Altônia aos organizadores, patrocinadores, voluntários e equipe técnica. E aos enxadristas que se destacaram ficando de 1 ao 5 colocado de Altônia e de todos os municípios que participaram com os seus alunos de Alto Piquiri, Cafezal do Sul, Douradina, Cruzeiro do Oeste, Ivaté, Maria Helena, São Jorge do Patrocínio e Umuarama.