Concurso Público – Emprego Público – 002-2019

Atenção as pessoas que fizeram suas inscrições para os cargos do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Altônia – Edital 002/2019 os mesmos devem acessar o site https://www.exatuspr.com.br e consultar se o seu nome está na lista de inscritos dos editais no item EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO PÚBLICO nº. 002/2019.

Caso o nome não esteja na lista devem fazer recurso de acordo com o EDITAL DE ABERTURA

IMPORTANTE FIQUE ATENTO AO PRAZO DO RECURSO

[+] MAIS INFORMAÇÕES [Clique Aqui].

2 comentários em “Concurso Público – Emprego Público – 002-2019”

1. Olá, no edital está escrito que devemos levar junto para o dia da prova o cartão de inscrição. Porém no site do concurso, só encontro que minha inscrição foi efetuada. Por onde retiro esse cartão?
    Obrigada.

• Olá, era para ser na Área do Candidato, mas não está aparecendo esta informação.
      Pedimos a empresa responsável para resolver a questão.
      Aguarde…