Construção da Ponte na Estrada Jacaré

A Administração Municipal através da Secretaria de Obras e Serviços comunica que estão construindo essa semana a ponte na Estrada Jacaré e por esse motivo esta interditada, pois se encontra sem condições de transitar pois esta muito danificada o seu madeiramento.

O Secretário de Obras e Serviços Sergio Mosconi disse que a ponte será totalmente reconstruída com madeiramento novo a pedido do Prefeito Municipal Gervasone que solicitou que a ponte seja construída novamente para garantir segurança e bom uso da população daquela comunidade e dos que por ali transitam.

Nesta gestão já somam 05 (cinco) pontes recuperadas pela atual administração nas estradas rurais do município de Altônia, desta forma proporcionado um bom acesso a todos os munícipes.