Culto Ecumênico na PR-323 lembra vítimas do acidente de 31 de Outubro

Nesta manhã de Domingo 29/10/17, o Prefeito Municipal Claudenir Gervasone, o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata, o Presidente do Sindicato Rural Patronal de Altônia Dr. Braz Reberte Pedrini, o Chefe de Cultura e Comunicação Claudemir Caetano, estiveram participando do Culto Ecumênico em Homenagem as vítimas do acidente do ônibus da Saúde que vai completar um ano na próxima terça-feira dia 31/10. Do município de Altônia também saiu um ônibus da Prefeitura Municipal com familiares das vítimas para participarem da celebração.
Estiveram presente membros da Comissão da Sociedade Civil Organizada em favor da Duplicação da PR-323, e representantes de várias entidades Lions Clube de Altônia e de Iporã, além de padres, pastores, Associações Comerciais e autoridades da região.
O Prefeito Gervasone em seu discurso falou que completando um ano do acontecido ainda a população e familiares sente a perda das 21 vítimas do acidente de 31 de Outubro e que o momento é de se unir todos para que a duplicação da PR-323 aconteça e que confia que o Governo do Estado vai fazer a sua parte como já tem pronunciado quando esteve na região noroeste e que a duplicação de Paiçandu a Francisco Alves vai diminuir muito o número de acidentes na PR-323.
 
Assessoria de Comunicação
Claudemir Caetano

Deixe um comentário