Deputado Federal Frangão libera aproximadamente 2 Milhões em recursos para Altônia

No final da tarde de 16 de Março de 2018 o Deputado Federal Frangão esteve na Câmara dos Vereadores em Altônia para participar da entrega da Pá Carregadeira.

O Prefeito Gervasone, o Vice-Prefeito Liu, o Presidente da Câmara Pedrinho da Mata, o Secretário da Câmara Adão dos Santos, demais vereadores, secretários municipais, lideranças da cidade, servidores e cidadãos altonienses estiveram prestigiando esta solenidade de entrega deste importante equipamento para apoio as obras e a produção rural do município.

Na ocasião o Deputado Federal Hermes Parcianello destacou o Vereador Adão dos Santos e o ex-vereador Alexandre Melissinas como representantes dele em Altônia e que se empenharam para que estes recursos viessem. Frangão detalhou seu esforço em trazer aproximadamente R$ 2 Milhões em recursos para o município de Altônia. Veja as áreas beneficiadas:

◘ R$ 300.000,00 Pá Carregadeira
◘ R$ 400.000,00 Hospital e Equipamentos
◘ R$ 100.000,00 Hospital e Equipamentos
◘ R$ 220.000,00 Saúde e Despesas de Custeio
◘ R$ 390.000,00 Três Tratores para Comunidades
◘ R$ 136.000,00 Ambulância e Gabinete Odontológico
◘ R$ 370.000,00 Recursos Livres -> APAE e Lar S.Francisco
– Total de recursos R$1.916.000,00 ( Hum Milhão Novecentos e Dezesseis Mil Reais) repassados ao município de Altônia pelo Deputado Federal Hermes Frangão Parcianello.
Texto Original – Portal Altônia