Desenho em grafite desperta a atenção de alunos

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Altônia em parceria com a Prefeitura Municipal de Altônia, ITAIPU Binacional e municípios LINDEIROS, realizaram nas escolas o Projeto Desenho em grafite fazendo parte do Programa Encontros e Caminhos da Itaipu e LIndeiros.

Onde o profissional em grafite (grafiteiro) Isac desenhou no muro da Escola Municipal Rubens Tessaro, Colégio Estadual Malba Tahan e Lúcia Alves imagens referente ao Parque Nacional Ilha Grande e da natureza do nosso município.

De acordo com o Secretário Municipal de Meio Ambiente Carlos Alberto Buosi, o projeto é do município em parceria com a Itaipu Binacional e LIndeiros e tem a finalidade de despertar a atenção dos alunos da beleza natural que temos em nosso município de da nossa responsabilidade em conservar o que temos de precioso em nosso município.

O projeto é do município mais fizemos o desenho também nos colégios estaduais para valorizar também os adolescentes que moram em nosso município para que possam também ter interesse em cuidar do meio ambiente.

1 Response

1. Ana Maria disse:

com as suas dicas agora deu pra ter uma visão melhor de como devo fazer, muito obrigado por comptartilhar com esse artigo.

Obrigada!