Desfile da Primavera na Escola Municipal Rui Barbosa em São João

Nesta segunda-feira 24/09/18, aconteceu na Escola Municipal Rui Barbosa no Distrito de São João um lindo desfile para lembrar o início da Estação Primavera onde os alunos(as) se apresentaram com danças e desfilaram com diversos temas da primavera.

Estiveram presente o Prefeito Municipal Gervasone, a Secretária Municipal de Educação, Esporte e Cultura Tata Rezende, o Chefe da Divisão de Cultura e Comunicação Claudemir Caetano, a Diretora da Escola Rui Barbosa Maria de Lourdes Costa, professores, alunos e os pais dos alunos que mesmo com a chuva marcaram presença.

O Prefeito Gervasone agradeceu a presença de todos e parabenizou aos a Diretora Maria de Lourdes, os professores e os alunos pelas lindas apresentações lembrando a primavera e ainda falou do investimento que a administração municipal tem dado a educação onde por exemplo na Escola Rui Barbosa realizou a reforma da cozinha e salas de aula e pintura.

Fotos crédito – Professora Sirlene Detoni Proença