Dia de Campo em Altônia

Foi realizado no Bairro Caramuru em Altônia o dia de campo, o evento foi na propriedade do Sr. Pedro Fagundes e contou com a parceria da Prefeitura (através da Secretaria Municipal de Agricultura), Câmara de Vereadores, Emater e a empresa Advanta e contou também com a presença do Banco do Brasil. O dia de campo teve como tema a Silagem e sobre as variedades da forrageira para silagem e tratos culturais.

O Prefeito Amarildo Novato participou do evento e falou sobre o crescimento da bacia leiteira no município, Amarildo também falou sobre os implementos entregues pela administração aos produtores de leite, 23 resfriadores de leite e 2 carreatas para ensiladeiras e que já está em processo de licitação, mas 17 resfriadores recurso resultante da economia na compra dos primeiros que já foram entregues, equipamentos que beneficiam diretamente a agricultura familiar.

 O Presidente da Câmara Valdez Donizete Fabri que esteve no dia de campo acompanhado do vereador Tião Segurança e representaram o legislativo frisou a importância dos apoios dado pelo município aos produtores incentivando o crescimento de todos.

 Jorge Luis de Oliveira (Jorge da Emater) um dos palestrantes e organizadores do evento agradeceu a parceria da prefeitura e salientou a importância desse tipo de eventos onde o agricultor conhece as novidades e sanam dúvidas quanto à produção mais adequada agregando conhecimento e rentabilidade, também participaram do dia de campo os alunos da Escola Familiar Rural de São Jorge do Patrocínio.

Dia de Campo Caramuru 002

Dia de Campo Caramuru 003

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.