Encerramento do Projeto a União faz a Vida em Altônia

Aconteceu nesta noite de segunda-feira 25/11/19 no Centro Cultural Nelson Cadari em Altônia o Encerramento do Projeto A UNIÃO FAZ A VIDA em parceria entre o Município de Altônia e SICREDI. No ano de 2019 o município de Altônia teve a participação de 02 escolas, 03 professores e 55 envolvidos no programa, contando com 20 apoiadores do município.

Estiveram presente no evento autoridades e convidados o Prefeito Municipal Claudenir Gervasone, a Secretária Municipal de Educação Maria Aparecida Rocco Rezende, a Gerente da Área de Desenvolvimento do Cooperativismo Claudia Bonatti, o Gerente da Agência Sicredi de Altônia Marcos Augusto Krewer, a Diretora da Escola Municipal Jaime Canet Junior Lenite Rosa Doneda Benedetti, a Diretora da Escola Municipal Antonie Elias Sthepan Ivalda Farias de Souza e pais, alunos e convidados.

A Professora Maria Nazaré com seus alunos do 5º ano da Escola Municipal Antonie Elias Sthepan apresentaram o Projeto Ornamentação na Escola com vídeo e uma música.

A Professora Camila com os seus alunos da Educação Infantil da Escola Municipal Jaime Canet Junior apresentaram o Projeto – O Vai e Vem das Estações com vídeo e música.

A Professora Denair Lemos e seus alunos do 2º Ano da Escola Municipal Jaime Canet Junior apresentaram o Projeto – O Bom e mal uso das tecnologias com vídeo e música.

Durante o evento o Abelhão que é o mascote do tem do Projeto A União faz a Vida esteve presente e despertou a alegria das crianças que tiraram várias fotos com o abelhão Sicredi.

O Prefeito Municipal Gervasone agradeceu a presença de todos e disse da importância desta parceria entre o município de Altônia e Sicredi juntamente com a escolas municipais e parabenizou aos diretores, professores, apoiadores e alunos pela organização do evento e apresentação dos projetos do Programa – A União Faz a Vida.