Equipe Sub–14 de Futsal de Altônia recebe premiação de Campeão Paranaense NFP–2018

Aconteceu neste final de semana em Foz do Iguaçu a Premiação dos Destaques do paranaense de futsal NFP–Novo Futsal Paraná temporada 2018. Os atletas estiveram em Foz do Iguaçu com o Técnico Cezar Pondian e Vinicius Fontana para o cerimonial.

Premiações:
– Altônia futsal campeão paranaense de futsal 2018.
– Gabriel Maina – Eleito melhor goleiro do paraná sub 14
– João Yamaoka – Eleito melhor jogador do paraná sub 14
– Também foi realizado o desafio de seleções onde a equipe de Altônia se consagrou campeão do torneio.
– Gabriel Maina eleito o goleiro menos vazado- Daniel Mosconi eleito o artilheiro da competição.

O Prefeito Municipal de Altônia Gervasone parabeniza os atletas pela premiação do NFP – 2018 e por ter mais uma vez conquistado a vitória no desafio entre as seleções.