Gervasone assina convênio para Investimentos na Vila Yara (Cerâmica)

Nesta manhã de quarta-feira 01/11/17, o Prefeito Municipal Gervasone esteve em Curitiba no Palácio Iguaçu, onde assinou com o Governador Beto Richa, o Diretor Presidente da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) Mounir Chaowiche, o Presidente da Caixa Econômica Federal Gilberto Ochi e o Ministro das Cidades Bruno Araújo, convênio para Sistema de Esgotamento Sanitário-SES com investimentos no valor de R$2.162.452,81 (Dois Milhões, cento e sessenta e dois mil, quatrocentos e cinquenta e dois reais e oitenta e um centavos) no Distrito de Vila Yara (Cerâmica) no município de Altônia.
De acordo com o Prefeito Gervasone o valor será para investimento na obra de ampliação do sistema de esgotamento sanitário na Vila Yara, coma a implantação de uma Estação de Tratamento de Esgoto compacta, 360 metros de emissário, execução de 2.526 metros de rede coletora e 138 ligações residenciais.
O convênio é uma parceria entre o Governo do Paraná, Ministérios das Cidades, CAIXA, SANEPAR e a Prefeitura do Município de Altônia. A obra será executada pela SANEPAR e irá beneficiar todos os moradores do bairro que poderão usufruir do serviço com mais qualidade de vida, disse o prefeito Gervasone.




Assessoria de Comunicação
Claudemir Caetano

Deixe um comentário