Inauguração da Quadra Escolar do Jardim Panorama

Nesta manhã de quinta-feira 19/12/19, a inauguração da Quadra Escolar do Jardim Panorama e contou com a presença do Prefeito Municipal Gervasone , a Primeira-dama Cleonice Marostica Gervasone, a Secretária Municipal de Educação Tata Rezende, o Presidente da Câmara de Vereadores, Pedrinho da Mata e os vereadores Paulinho Barbosa, Adão dos Santos, Laercio Escola, Alexandre \josé dos Santos e a Vereadora Marlene Mendes Baroni e demais convidados.

O Prefeito Gervasone disse que a quadra será de grande utilidade para a comunidade e também para os alunos da Escola Municipal Jaime Canet Junior e Espaço Criança.

O Vereador Paulinho Barbosa falou em nome da Câmara de Vereadores e do ex – Deputado Federal Dr. Osmar Serraglio que conseguiu o recurso do Governo Federal .

Após o descerramento da placa de inauguração os atletas dso Futsal Sub – 14 e 15 de Altônia fizeram uma partida para estrear a nova quadra no Jardim Panorama.