Inauguração da Sede da Vigilância de Saúde

Nesta manhã de terça-feira 03/12/19 foi inaugurado no município de Altônia o prédio da Vigilância em Saúde. O prédio que foi adquirido pela atual administração passou por uma reforma e ampliação.

Estiveram presente na inauguração o Prefeito Municipal Gervasone, os Vereadores Adão dos Santos, Laércio Escola, Paulinho Barboza e Pedrinho da Mata, a Vereadora Marlene Mendes Barone, o Secretário Municipal de saúde Edson Santos Souza, o Chefe da Divisão de Vigilância em Saúde Valdir Garcia, o Coordenador dos Agentes de Endemias Natalino, a Supervisora de Epidemiologia Érika Jardim Oliveira, secretários municipais, chefes de Divisão, Agentes de Endemias, Agentes Comunitárias de Sáude, enfermeiras e demais profissionais da saúde, representantes de sindicato, entidades e a comunidade em geral.

O Prefeito Municipal Gervasone agradeceu a Deus por mais um dia de vida e pelo momento especial de inaugurar a sede própria da Vigilância em Saúde no qual durante anos pagava se aluguel e agora vai ter menos uma despesa de aluguel gerando economia para investir na saúde e em outros setores. Prefeito Gervasone também agradeceu a presença dos profissionais de saúde e da comunidade em geral.

Fotos crédito – Ademar Caetano
Assessoria de Comunicação – P.M.A – Claudemir Caetano


C O N V I T E

Convidamos a todos para a inauguração da Sede da Vigilância de Saúde, na terça- feira 03/12/19 as 09 da manhã, localizada na Rua da Bandeira,  próximo ao Hospital Municipal.

Grato pela presença.

Deixe um comentário