Incentivo ao produtor rural de Altônia

A Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura de Altônia nesta semana esteve custeando o transporte de mudas de abacate de Arapongas para o município de Altônia para cerca de 10 produtores rurais do município de Altônia o custo para o produtor apenas a aquisição das mudas o transporte é por conta do município.

Nos últimos 03 anos aproximadamente 4000 mudas de abacate aos produtores de Altônia. Ainda foi transportado neste período mudas de maracujá e citros.

O Secretário Municipal de Meio Ambiente e Agricultura Carlos Alberto Buosi disse que os produtores rurais interessados em solicitar o transporte de mudas devem procurar a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura localizada ao lado da Câmara Municipal de Vereadores e protocolar o pedido.