Jovem aprendiz toma posse na COPEL de Altônia

Na última sexta-feira 26/04/19, aconteceu na sede da Copel em Altônia a Posse do Jovem Aprendiz Yuri Gustavo Mendes Alves, com a presença de autoridades e representante do P.R.C.A – Projeto Resgate da Criança e Adolescente.

Estiveram presente o Prefeito Municipal Gervasone, o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata e os vereadores Adão dos Santos e Laércio Escola, o Coordenador do P.R.C.A Hubner Bianchini, a Coordenadora do Programa Jovem Aprendiz em Altônia Nilza Paiva, o Gerente da Copel Marcelo, a mãe do jovem aprendiz Rosemeire dos Santos Mendes e a presença dos demais colaboradores da Copel.

O Prefeito Gervasone falou da importância de um jovem como o Yuri se ingressar em uma empresa tão importante é uma oportunidade de crescer profissionalmente e ter em seu curriculun o nome de uma empresa de renome como a Copel e parabenizou ao jovem Yuri pelo esforço e dedicação.

Outros Posts Relacionados...