Juramento da Bandeira com jovens dispensados do Serviço Militar em Altônia

Nesta terça-feira 19/09/17, foi realizado no Centro Cultural Nelson Cadari em Altôna o Juramento da Bandeira com os jovens dispensados do Serviço Militar, ao todo 120 jovens que nasceram no ano de 1999 receberam o Certificado de Dispensa de Incorporação.

A cerimônia foi conduzida pelo Chefe da Divisão de Cultura e Comunicação Claudemir Caetano que agradeceu a presença das autoridades e convidados. Estiveram presente o Vice-Prefeito Edvaldo Jerônimo da Silva (Liu) no ato representando o Prefeito Municipal Claudenir Gervasone que é o Presidente da JSM – Junta de Serviço Militar de Altônia, o Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização de Cascavel Capitão Wilson Moreira de Souza, o Presidente da Câmara de Vereadores Pedro Nunes da Mata, o Vereador Adão dos Santos, o Vereador Laércio Escola, o Comandante da GMA – Guarda Municipal de Altônia José Gomes, a Chefe da Divisão do Serviço da Junta Militar Lourdes Neris Barboza, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e representante da FETAEP José Aparecido Neri.

Iniciando a Cerimônia Solene foi cantado o Hino Nacional Brasileiro, em seguida o Capitão Wilson Moreira de Souza Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização de Cascavel e o Vice-Prefeito e representando o Presidente da JSM – Junta de Serviço Militar iniciaram com os jovens o COMPROMISSO COM A BANDEIRA NACIONAL E fizeram o ato de DISPENSA DO SERVIÇO MILITAR .

O Vice- Prefeito Liu falou representando o Prefeito Municipal Gervasone agradeceu a presença de todos e passou uma mensagem de otimismo e coragem aos jovens dispensados do Serviço da Junta Militar.

Para finalizar a cerimônia as autoridades entregaram os CDI – Certificado de Dispensa de Incorporação aos mais de 100 jovens presente.

Assessoria de Comunicação
Claudemir Caetano

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.