Leilão de Veículos e Máquinas da Prefeitura de Altônia

Na última quarta-feira dia 03 de abril, foi realizado na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Altônia um Leilão de Veículos, Máquinas e Lote de Terras onde dezenas de participantes credenciados estiveram dando o lance.

Onde de acordo com o Setor de Licitação de 15 lotes oferecidos 10 foram vendidos somando um total geral de R$94.985,00 ( Noventa e quatro mil Novecentos e Oitenta e cinco reais).

Na maioria dos veículos leiloados eram carros velhos que estavam ocupando espaço no pátio rodoviário e não estavam sendo utilizados mais pela administração.