Liberação de recursos para o município de Altônia

O Prefeito Gervasone, recebeu nesta quinta-feira 07/12/17, o Deputado Estadual Schiavinatto e vereadores no gabinete, onde na oportunidade assinaram convênio para recape asfáltico no valor de R$150 Mil Reais.

Estiveram presente o Presidente da Câmara Pedrinho da Mata e vereadores, o Presidente do PP – Partido Progressista Dr. Bráz Reberte Pedrini e secretários e chefes de Divisão.

O Prefeito Gervasone agradeceu a presença do Deputado Estadual Schiavinatto e pela liberação de recursos para o município de Altônia.

Assessoria de Comunicação – P.M.A
Claudemir Caetano