Máquina parada há mais de 05 anos no pátio rodoviário foi restaurada

Uma máquina niveladora da marca Caterpillar ano 1998 que estava há mais de 05 (cinco) anos parada e sucateada no pátio rodoviário de Altônia foi restaurada pela atual administração municipal de Altônia.

De acordo com o Prefeito Municipal Gervasone logo que assumiu a administração no início de 2017 e viu a situação dos maquinários parados no pátio disse “ vamos recuperar o que der para recuperar “ um absurdo tantos veículos e maquinários sucateados que ainda tem condições de serem utilizados e com investimento baixo na recuperação. Por exemplo essa máquina niveladora que um nova custa quase 1 milhão de reais essa foi recuperada por cerca de 82 mil reais em peças e mecânica e ficou quase nova, disse o Prefeito Gervasone.

O Secretário de Obras e Serviços Sergio Mosconi disse que a máquina será bem útil pois a demanda do município é muito grande e estava apenas com uma niveladora trabalhando, agora com mais uma máquina o serviço de conservação das estradas será bem mais rápido.

Outros Posts Relacionados...