Mutirão de Limpeza no Bairro Cidade Nova

Nesta semana a Administração Municipal esta realizando no Bairro Cidade Nova um Mutirão de Limpeza, onde a empresa Pingo Limpeza em parceria com a Secretaria Municipal de Meio ambiente, Divisão de Vigilância Sanitária, Secretaria de Obras e Serviços e voluntários realizaram limpeza das ruas, bocas de bueiro, corte de árvores, pintura do meio fio, plantio de árvores, roçada da grama e recolhimento de entulhos.

O trabalho em mutirão tem o objetivo realizar de uma forma rápida a limpeza do bairro para que após o serviço executado os moradores possam continuar mantendo o bairro limpo e organizado e desta forma conservando a limpeza com o apoio da administração municipal e da empresa terceirizada para o serviço.

O Prefeito Municipal Gervasone aprovou a iniciativa e disse que esse foi apenas o primeiro bairro que foi realizado o mutirão de limpeza e que os demais bairros e distritos do município de Altônia também serão beneficiados com o mutirão.