Revista Altônia 50 Anos

Publicado em: 21/12/2018 19:00

Em solenidade na Câmara Municipal dos Vereadores foi realizada a entrega da Revista Altônia 50 Anos, que foi coordenada pelo Sr. Claudemir da Silva Caetano da Divisão de Cultura e Comunicação.

O Prefeito Claudenir Gervasone, o Presidente da Câmara Pedro Nunes da Mata e o Vice-Prefeito Liu recepcionaram vereadores, ex-vereadores, secretários, líderes, empresários e demais convidados.

O Gestor Financeiro da COLAB - Colaboradores do Brasil, Sr. Valdenir Alberto Seidel participou contando a história da chegada dos missionários americanos que participaram da fundação do Município.

Nelson Lima, da Amerios Publicidade falou que foi um enorme privilégio editar uma porção da histórica do município, marcado pelo presença de Deus.

Pedrinho da Mata falou da história da Câmara dos Vereadores e destacou a Sra. Zilde Petinati Ribeiro que ocupa a função de Secretária há 47 anos.

O Prefeito Claudenir Gervasone elogiou a iniciativa da edição da Revista e expressou sua gratidão por ser o administrador no ano do cinquentenário.

Veja a Revista 50 Anos na íntegra online [aqui]