Associação do Bairro Ouro Verde recebe trator da Administração Municipal

Publicado em: 29/04/2019 14:59

Nesta segunda-feira 29/04/19, aconteceu no Bairro Ouro Verde a entrega de um trator novo para a Associação do Bairro Ouro Verde um recurso do Deputado Federal Hermes Frangão Parcianello a pedido do Vereador Adão dos Santos e do ex-vereador Alexandre Mellissinas e do Prefeito Municipal Gervasone.

Estiveram presente na entrega o Prefeito Municipal Gervsone, o Vice-Prefeito Liu, o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata, os vereadores Adão dos Santos, Alexandre do Conselho, Laercio Escola, o Secretário de Meio ambiente e Agricultura Carlos Alberto Buosi, o Presidente do C.M.D.R - Sebastião, o Presidente da Associação do Ouro Verde Cesar Augusto Ruiz e membros da diretoria e demais convidados.

O Prefeito Gervasone falou do apoio que a administração tem realizado aos produtores rurais e que esse trator será de grande utilidade para atender os produtores daquela comunidade e agradeceu ao Deputado Frangão pelo recurso através do vereador Adão dos Santos e do Alexandre Mellissinas e o apoio dos vereadores.

Assessoria de Comunicação - P.M.A - Claudemir Caetano