Prefeitura Municipal de Altônia faz galeria ligando bosque a chácara para solucionar problema antigo

Publicado em: 02/05/2019 09:39

A Prefeitura Municipal de Altônia através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços esta realizando esta semana a colocação de tubos na galeria do Jardim Social no bosque até a chácara da Senhora Zilde Petinati um problema antigo que está sendo solucionado pois com as chuvas e sem galeria as águas desaguavam direto no bosque e na chácara.

De acordo com o Secretário de Obras e Serviços Sérgio Mosconi o problema será resolvido isso graças ao empenho e insistência do Prefeito Municipal ir por diversas vezes ao Instituto das Águas em Curitiba para solicitar os tubos que ao todo foram disponibilizados mais de 1000 tubos para Altônia.

O Prefeito Gervasone e o Vice-Prefeito Liu estiveram na tarde desta quinta-feira 02/05 visitando a obra e disse que com muito esforço e perseverança os tubos estão sendo ligados a galeria para resolver esta questão que causou uma grande erosão na propriedade rural e que a administração atual está resolvendo. Ainda disse que no bosque será limpo e adequado para se tronar um local de visitação e caminhada para a população altoniense e visitantes.

A mão de obra esta sendo realizada com os próprios pedreiros e maquinistas da Prefeitura Municipal de Altônia, desta forma gerando economia ao município.

Assessoria de Comunicação - P.M.A - Claudemir Caetano