Alunos da Escola Municipal Matheus Leme do Bairro Ouro Verde presta Homenagens as Mães

Publicado em: 02/05/2019 09:44

Nesta noite de quinta-feira 02/05/19, aconteceu na Escola Municipal Matheus Leme do Bairro Ouro Verde uma série de apresentações em homenagens ao Dia das Mães com os alunos do Pré ao 5º ano.

O evento foi organizado pela Diretora Municipal da escola Luzia Pires Vedovelli pelas professoras e estagiárias. Estiveram presente a Secretária Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Comunicação Tata Rezende, o Chefe da Divisão de Cultura e Comunicação Claudemir Caetano, a Vereadora Marlene Mendes Barone, pais e mães dos alunos e a comunidade em geral.

Os alunos apresentaram vídeos e cantaram músicas em homenagem as suas mães que ficaram emocionadas com as apresentações e ainda receberam flores e a Diretora Luzia fez sorteio de brindes que foram patrocinado pelo comércio de Altônia. Após o evento foi servido um delicioso lanche a todas as pessoas presente no evento.

Assessoria de Comunicação - P.M.A - Claudemir Caetano