Aconteceu neste final de semana a 2ª Etapa do Novo Futsal Paraná Sub-15 em Altônia

Publicado em: 11/05/2019 10:52

Na última sexta-feira e sábado dias 10 e 11/05/19, aconteceu no Ginásio de Esportes Tancredo Neves em Altônia mais uma rodada do NFP – Novo Futsal Paraná com as equipes de Altônia, Guarapuava, Pinhão e Paranaguá onde a equipe Sub-15 de Altônia venceu os três jogos.

- Confira os resultados:
Altônia Futsal 04 x 03 Guarapuava
O cara do Jogo - Matheus
Altônia Futsal 03 x 00 Pinhão
O Cara do Jogo Japa
Altônia Futsal 05 x 00 Paranaguá
O Cara do Jogo Gabriel Maina

Com estes resultados a equipe de Altônia se mantem em primeiro Lugar invicto e geral da competição. A Comissão organizadora através do Cezinha Pondian, Vínicius Fontana e Ronaldo agradecem a Prefeitura Municipal de Altônia através do Prefeito Municipal Claudenir Gervasone e toda sua equipe, aos nossos patrocinadores que sempre apoiam o Futsal de nosso município.

Agradecem também aos pais e amigos que estiveram torcendo por nós. FAMILIA ALTÔNIA FUTSAL .

E parabéns aos atletas guerreiros que só nos dão orgulho. Agradeço a Deus por ter me proporcionado a trabalhar com esta geração. Vocês independente de resultado mostram porque são os atuais campeões. Com humildade e trabalho sério vamos conseguir alcançar nossos objetivos, disse Vinicius Fontana e Cezinha Pondian.

Parabenizamos também as equipes que vieram na etapa, obrigado a todos!

Fotos crédito – Vinicius Fontana
Assessoria de Comunicação – P.M.A – Claudemir Caetano