Prefeito Gervasone e Vereadores prestigiam a Final da Copa da Amizade

Publicado em: 19/05/2019 09:30

Neste domingo 19/05/19, o Prefeito Municipal Gervasone, o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata, o vereador Adão dos Santos, o Chefe de Cultura e Comunicação Claudemir Caetano estiveram prestigiando a Final da Copa da Amizade 2019 no Campo da Comunidade São Francisco - Estrada Altônia.

A equipe do A.V.A – Associação dos Veteranos de Altônia – Supermercado Luiz foi campeã da competição e recebeu a premiação de Troféu, medalhas e R$2.000,00 (Dois Mil Reais), a equipe vice-campeã foi Paineira/Frutas Marcinho Mosconi/A.R Madeiras que recebeu Troféu, medalhas e a quantia de R$1.100,00 (Hum Mil e cem reais), o terceiro colocado foi Mercado Pérola/Cioni Veículos recebeu troféu e R$500,00 (Quinhentos reais), equipe mais disciplinada J.A.C - Jardim Paredão troféu, artilheiro Lovatinho troféu e goleiro menos vazado Junior troféu. A premiação foi entregue pelas autoridades presente e pelos patrocinadores.

O Prefeito Municipal Gervasone e o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata em nome dos demais vereadores parabenizaram as equipes premiadas e todas as demais que participaram de mais uma edição da Copa da Amizade/Supermercado Luiz.

O organizador Bila Salicano agradeceu a todos os participantes e entregou medalhas de colaborador aos patrocinadores que estavam presente em forma de agradecimento e incentivo pela colaboração ao campeonato. A animação foi do Som do Marcelinho.

Assessoria de Comunicação – P.M.A – Claudemir Caetano