Festa Junina do CEPI - Centro Educacional Primeira Infância

Publicado em: 14/06/2019 10:20

Aconteceu na sexta-feira 14/06/19 a Festa Junina na quadra de esportes ao lado da creche centro promoção do CEPI - Centro Educacional Primeira Infância e que reuniu centenas de pessoas.

O evento contou com várias barracas de quentão, pipoca, doces, pescaria, cachorro quente e muito mais. Durante a Festa Junina aconteceu várias apresentações das creches do Ouro Verde, São João, Jardim Paredão, Jardim Social, jardim Panorama, centro e Espaço Criança.

A Coordenadora do CEPI e o Presidente da Associação agradecem a colaboração dos pais, patrocinadores e de todos que prestigiaram a festa junina.

O Prefeito Municipal Gervasone e a primeira-dama Cleonice estiveram presente e parabenizaram a todos pela organização do evento.

Assessoria de Comunicação - P.M.A - Claudemir Caetano