Casamento Coletivo em Altônia - Projeto Justiça no Bairro

Publicado em: 02/07/2019 14:38

Na terça-feira 02/07/19, foi realizado no Fórum da Comarca de Altônia um casamento coletivo onde 13 casais do município disseram seu sim ao Juiz de Direito da Comarca de Altônia Dr. Marcelo Gomes Feracin que realizou o casamento do Cívil com a presença da Juíza de Paz Aline Romão Magri do Cartório Cívil de Altônia. O casamento faz parte do Projeto Justiça no Bairro que foi promovido pelo Tribunal de Justiça do Paraná em Altônia e em várias cidades do Paraná.

O Prefeito Municipal Claudenir Gervasone e a primeira-dama Cleonice Maróstica Gervasone estiveram presente sendo padrinho e madrinha de todos os casais que no caso de alguns viviam juntos a anos mais que só agora legalizaram o matrimônio.

O Projeto Justiça no Bairro além do casamento coletivo realizaram ainda no início de abril deste ano mais de 100 pericias médicas referentes a Ações de Aposentadorias movidas contra o INSS e em andamento na Comarca, bem como em relação a processos de Curatela entre outros processos gratuitamente, disse o Juiz Dr. Marcelo Gomes Feracin.

O Prefeito Municipal Gervasone parabenizou a todos os casais pelo dia importante em suas vidas e ao Juiz Dr. Marcelo pela iniciativa através do Tribunal de Justiça do Paraná em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, CRAs, CREAS e Cartório Cívil do município de Altônia.

Após a cerimônia foi servido um delicioso almoço a todos os casais no Restaurante Chapão Brasão a convite dos padrinhos Prefeito Gervasone e Cleonice Marostica Gervasone.

Fotos crédito - Claudemir Caetano
Assessoria de Comunicação - P.M.A