Entrega de Implementos Agrícolas a produtores rurais de Altônia

Publicado em: 12/07/2019 08:13

Na última sexta-feira 12/07/19 a Administração Municipal de Altônia realizou a entrega de implementos agrícolas a produtores rurais de Altônia, a solenidade de entrega foi na Câmara de Vereadores.

Estiveram presente o Prefeito Municipal Claudenir Gervasone, o Vice-Prefeito Liu, O Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata e vereadores, o José Antônio da SEAB – Secretaria de Abastecimento do Paraná, o representante da Emater Jorge Pereira, o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Agricultura Carlos Alberto Buosi, o produtor João Roberto Barreiro representando os demais produtores que se faziam presente, ainda estiveram presente o Presidente do Sindicato Rural Patronal Brás Reberte Pedrine , secretários municipais, produtores rurais e convidados.

O Prefeito Gervasone, o Vice-Prefeito Liu, o Presidente da Câmara Pedrinho da Mata e os vereadores entregaram aos produtores rurais de 02 (dois) Distribuidor de esterco e calcário. Além dos implementos agrícolas o Programa de Conservação de Solo e Água faz parte do programa 07 Sisterna de captação de água da chuva e armazenamento em caixa de água de 5000 mil litros; 197 horas máquinas para construção de curvas de nível para 15 produtores e 64 horas para adequação de carreadores em 09 (nove) propriedades.

O Prefeito Gervasone agradeceu a presença de todos e disse que vem investindo em maquinários e implementos aos produtores rurais que produzem os alimentos, assim também na readequação e adequação das estradas rurais para o trânsito dos que ali residem e escoamento da safra.

Assessoria de Comunicação – P.M.A – Claudemir Caetano