Festa Julina do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Altônia

Publicado em: 18/07/2019 08:25

O SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Altônia realizou na quinta-feira 11/07/19 uma tarde de recreação e diversão com a tradicional Festa Julina com a dança da quadrilha e muita pipoca, chocolate com amendoim, refrigerante, doces e salgados.

Estiveram prestigiando o evento as seguintes autoridades o Prefeito Municipal Gervasone, a Primeira-dama Cleonice Marostica Gervasone, o Vice-Prefeito Liu, o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata e os vereadores Adão dos Santos e Paulinho Barbosa, o Chefe da Divisão de Cultura e Comunicação Claudemir Caetano, a Coordenadora do Programa do SCFV Rosimeire Almeida Simonato e membros do CRAS, CREAS e Conselho Tutelar.

O Prefeito Gervasone parabenizou os participantes do Serviço Convivência e Fortalecimento de Vínculos pela disposição e participação no evento e pela apresentação da dança da quadrilha e a organização.

Assessoria de Comunicação - P.M.A - Claudemir Caetano