Prefeito Gervasone recebe Missionários de São Paulo no gabinete

Publicado em: 15/07/2019 08:43

Nesta segunda-feira 15/07/19 o Prefeito Municipal Gervasone e a primeira-dama Cleonice Marostica Gervasone receberam no gabinete a visita dos Missionários de São Paulo que estão neste período de férias realizando trabalho evangelístico em Altônia.

O grupo de jovens missionários são coordenados pelo Pastor Jhony e em Altônia estão sendo recepcionados pelo Ministério Nova Vida pelos Pastores Marcos Aurélio e Pastora Marcela Monteiro.

Esteve acompanhando o grupo o Pastor Isaac da Igreja Batista em Renovação que é também o Presidente do Conselho de Pastores do município de Altônia e que estão apoiando os missionários em Altônia

Em ato simbólico o Prefeito Gervasone e a primeira-dama Cleonice Marostica Gervasone passaram a chave do município de Altônia para o Pastor Jhony e os missionários abençoarem a cidade de Altônia e disse que o município está de portas abertas a realizarem o trabalho evangelístico em Altônia.

Assessoria de Comunicação - P.M.A - Claudemir Caetano