Entrega de Implementos Agrícolas para a Associação da Comunidade Bom Jesus de Altônia

Publicado em: 25/07/2019 09:59

Aconteceu nesta quinta-feira 25/07/19 na sede da Câmara Municipal de Vereadores de Altônia a solenidade de entrega de implementos agrícolas a Associação da Comunidade Bom Jesus onde o Prefeito Gervasone e vereadores realizaram a entrega de uma Plantadeira de mandioca e uma Semeadeira de grãos milho e soja.

Estiveram presente na entrega o Prefeito Municipal Gervasone, o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata e os vereadores Adão dos Santos, Alexandre do conselho e Laercio Escola, o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo Carlos Alberto Buosi, Chefe Regional da SEAB José Antônio, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais José Aparecido Neri, o ex- Deputado Estadual Claudio Palozi, o Presidente da Associação da Comunidade Bom Jesus Edson de Andrade Franscisco e membros da associação, além da presença de servidores municipais, secretários municipais, chefes de divisão e a comunidade altoniense.

Os recursos dos implementos agrícolas são do Governo do Estado através da SEAB – Secretaria do Estado e Abastecimento do Paraná através de emenda do ex - Deputado Estadual Claudio Palozi (PSC) para a Associação da Comunidade Bom Jesus da Paineira I. Um total de R$97.151,00 ( Noventa e Sete Mil, Cento e Cinquenta e Um reais ). Foi adquirido 01 (uma) Plantadeira de Mandioca no valor de R$19.500,00 (Dezenove Mil e Quinhentos Reais) e 01 (uma) Semeadeira de Grãos milho e soja no valor de R$57.300,00 ( Cinquenta e Sete Mil e Trezentos Reais) com a economia na compra vai ser adquirida mais (01) Plantadeira de Mandioca com uma contrapartida do município de R$5.000,00 (Cinco Mil Reais).

O Prefeito Municipal Gervasone agradeceu a presença de todos e disse que a entrega de implementos agrícolas é uma forma de incentivar os produtores rurais no plantio através da Associação Bom Jesus que também atenderá outras associações com os implementos agrícolas e disse ainda que em breve outra associação receberá também mais implementos agrícolas. O Prefeito Gervasone aproveitou para parabenizar a todos os produtores rurais pelo Dia do Agricultor que é comemorado no próximo domingo dia 28 de julho.

Assessoria de Comunicação – P.M.A – Claudemir Caetano