Altônia recebe aproximadamente 1100 tubos para galeria no Jardim Social

Publicado em: 01/08/2019 09:13

Na última semana a Prefeitura Municipal de Altônia recebeu cerca de 1100 tubos através de convênio entre Governo do Estado do Paraná e Instituto das Águas. Foram diversas viagens de Mandaguaçu até Altônia para transportar os tubos. O Secretário de Obras Serviços Sergio Mosconi acompanhou o descarregamento dos tubos no local da obra.

Esses tubos serão colocados na galeria que liga Jardim Social próximo antigo Laticínio até o rio no sítio de propriedade da Zilde Petinati Ribeiro. De acordo com o Prefeito Municipal Gervasone o problema da erosão nesta localidade vem de muitos anos e não foi realizado pelas administrações anteriores .

Mas agora com muita dedicação e esforço e muitas visitas e pedidos ao Instituto das Águas e apoio do Deputado Estadual Márcio Nunes conseguimos a liberação dos tubos para executar a obra de galeria para solucionar este problema de muitos anos.

Dentro de poucos dias será licitado a empresa para a execução da obra.

Assessoria de Comunicação – P.M.A – Claudemir Caetano