Prefeito Gervasone recebe no gabinete a visita do Conselho de Pastores de Altônia

Publicado em: 05/08/2019 10:21

Nesta tarde de quinta-feira 01/08/19 o Prefeito Municipal Gervasone recebeu no gabinete a visita dos membros do Conselho de Pastores de Altônia com o Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho da Mata. Estiveram presente o Presidente do Conselho de Pastores Pastor Isaque da Igreja Batista em Renovação, Pastor Elias da Igreja Presbiteriana Renovada, Pastor Rafael Igreja Betânia e Pastor Agnaldo da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Na oportunidade os pastores realizaram uma oração para o Prefeito e para o município de Altônia e abordaram diversos assuntos com o Prefeito Municipal Gervasone, dentre eles uma revitalização na Praça da Bíblia ao lado da Estação Rodoviária.

O Prefeito Gervasone agradeceu a visita e orações dos pastores e colocou a Administração Municipal a disposição e disse que as sugestões são bem vindas para que unidos possamos alcançar o que é para o bem comum de toda a nossa população de Altônia e os demais segmentos da sociedade civil e religiosa.

Assessoria de Comunicação - P.M.A - Claudemir Caetan