Prefeito Gervasone recebe no gabinete atletas campeões do Karatê

Publicado em: 07/08/2019 14:32

Nesta quarta-feira 07/08/19, o Prefeito Municipal Gervasone recebeu no gabinete os atletas do Karatê do P.R.C.A - Projeto Resgate da Criança e Adolescente que foram campeões da final do Paranaense de Karatê em Curitiba no último sábado 03/08/19. O Coordenador do Projeto Hubner Bianchini, o Professor sensei Geraldo Correia, o colaborador do Geraldo Oliveira e pais e avós dos atletas estiveram acompanhando os atletas do P.R.C.A .

O Prefeito Municipal Gervasone agradeceu a visita dos atletas e os parabenizou pela conquista dos 14 atletas que trouxeram 10 medalhas de primeiro lugar e 4 medalhas de segundo e terceiro lugar e ao Professor Geraldo Correia e coordenador Hubner pelo trabalho realizado com as crianças no Projeto Resgate da Criança e Adolescente.

O Coordenador do Projeto Hubner Biachini e o Professor Geraldo Correia agradeceram ao Prefeito Gervasone pelo apoio através da Prefeitura Municipal de Altônia.

Assessoria de Comunicação – P.M.A – Claudemir Caetano