Prefeito Gervasone em reunião no D.E.R em Cruzeiro do Oeste e Maringá

Publicado em: 12/09/2019 09:33

O Prefeito Municipal Gervasone nesta terça-feira 10/09/19, esteve em reunião no D.E.R - Departamento de Estradas de Rodagem em Cruzeiro do Oeste falando com o Gerente Responsável e Engenheiro Sergio Luis Ferrari sobre o Projeto de Revitalização da Rua Campos Sales onde analisaram alguns detalhes e ajustes no projeto que liga do trevo de acesso ao Jardim Paredão até ao Posto Belanda que será revitalizado com recursos próprios do município, disse o prefeito Gervasone.

Em Maringá no D.E.R - Superintendência Regional o Prefeito Municipal Gervasone esteve em reunião com o Superintendente e Engenheiro Victor Eduardo Antunes onde analisaram o Projeto de uma Ciclovia ligando o Jardim Planalto I até o Bairro Cidade Nova.

De acordo com os engenheiros os projetos serão analisados e em seguida liberados para o município de Altônia realizar os trâmites legais como licitação e contratação das empresas para a execução das obras, que serão pagas com recursos próprio do município, disse o Prefeito Gervasone.

Assessoria de Comunicação - P.M.A - Claudemir Caetano