Prefeito Gervasone recebe atletas Sub-15 de Altônia Bi-Campeões do NFP-Novo Futsal Paraná

Publicado em: 07/10/2019 07:39

Nesta segunda-feira 07/10/19, o Prefeito Municipal Gervasone recebeu no gabinete os atletas do Futsal - Sub - 15 e a equipe técnica Cezinha Pondian, Vinícius Fontana que foram Bi-Campeão no NFP-Novo Futsal Paraná neste domingo em Guarapuava-PR. O Prefeito Gervasone parabenizou os meninos e a comissão técnica por mais um conquista para o município de Altônia. A equipe de Altônia jogou a final em Guarapuava contra a equipe de Marechal Futsal Copagril e venceu por 2 X 0 e foram Bi-Campeões invictos com uma campanha seguida de vitórias. Confira:
  • Altônia 03 x 02 Campo Mourão
  • Altônia 04 x 01 Palotina
  • Altônia 03 x 03 AFMM Maringá
Semi-Final Altônia 05 x 01 Atlético Paranaense Final Altônia 02 x 00 Marechal Copagril E ainda outros destaques com premiações para os atletas:
  • Gabriel Maina eleito melhor Goleiro do Paraná
  • João Vitor Yamaoka eleito o melhor Jogador do Paraná