Começa nesta quinta-feira a Expo Altônia 2019

Publicado em: 04/12/2019 17:35

As emoções do Rodeio começam nesta quinta-feira 05/12/19 no município de Altônia com a Abertura da Expo Altônia 2019 realizada pela Sociedade Rural de Altônia e com o apoio da Prefeitura Municipal de Altônia e da Câmara de Vereadores. O Presidente da Sociedade Rural Miguel Rezende e a Diretoria da Festa aguarda um grande público de Altônia e de toda a nossa região. O Prefeito Municipal Gervasone disse que como todos os anos a Expo Altônia promete ser uma grande festa até porque as atrações artísticas e o rodeio profissional é de qualidade. Programação:
  • Na quinta-feira 05/12 – A Expo Altônia começa com portões abertos (Entrada Franca) início do rodeio – queima de fogos e Show com Bárbara Carrie patrocínio da Prefeitura Municipal de Altônia em comemoração aos 51 anos de Altônia.
  • Sexta-feira – 06/12 – Continuação do rodeio e Show Nacional de Eduardo Costa.
  • Sábado – 07/12 – Rodeio e Show com Fiduma e Jeca;
  • Domingo – 08/12 – Final do rodeio, Show com Mariana e Matheus e Sensacional Show pirotécnico.
Todas as noites barraca com Dj ao vivo e a Narração de Almir Cambra, Luizinho Mirante e Voz Padrão de Francis Carlos. O Som e Iluminação Paulo Emílio.

Venham participar - Juntos fazemos história.

Veja + em: https://www.facebook.com/expoaltonia/
Assessoria de Comunicação – P.M.A – Claudemir Caetano