Mais Atividades São Liberadas em Altônia

Publicado em: 23/04/2020 09:56

O Prefeito Gervasone convocou o Comitê Gestor do COVID-19 e representantes da ACEA – Associação Comercial e Empresarial de Altônia para uma reunião de emergência para avaliar e alterar algumas restrições de atividades no município. Muitas solicitações de vários segmentos da sociedade chegaram ao Prefeito e foram apresentadas nesta reunião. Ficou decidido então pela ampliação dos horários de atendimentos de alguns setores, a liberação do atendimento do serviço público e a liberação para reuniões das igrejas, cultos e missas. Decreto Será Publicado Nesta Quarta-Feira Em função do feriado de 21 de Abril, Dia de Tiradentes, o novo Decreto Municipal foi publicado nesta quarta-feira, 22 de abril de 2020. A flexibilização do horário de atendimento dos mercados e supermercados valerá já a partir de hoje. As demais valem a partir de quarta-feira. Veja a seguir o resumo das alterações:
  • Supermercados e Mercados Horário das 08h00 às 19h00 de Segunda a Sábado.
  • Igrejas e Templos Religiosos Reunião com até 30% dos fiéis, com álcool gel e máscara.
  • Restaurantes, Choperias, Bares e Lanchonetes Extensão do Horário até 22 horas.
  • Salão de Beleza e Cabeleireiros Extensão do Horário até 20h00 de Segunda a Sábado.
  • Serviço Público - Prefeitura, CRAS, CREAS e Repartições Atendimento público das 08h00 às 12h00.
Assessoria de Comunicação – P.M.A – Claudemir Caetano