Cidade Empreendedora - Encontro Regional

Publicado em: 23/10/2014 12:40

Através da SALA DO EMPREENDEDOR, no dia 09 de outubro do ano em curso, participaram do evento Cidade Empreendedora, no SEBRAE de Maringá, o senhor Amarildo Ribeiro Novato -Prefeito Municipal- e representantes de alguns setores da Prefeitura, integrantes do Comitê Gestor da Cidade Empreendedora de Altônia e a secretária da Associação Comercial Empresarial de Altônia.

Na oportunidade foi proferida a palestra de como promover o desenvolvimento Municipal Regional através da participação dos pequenos negócios nas compras públicas, alterações na Lei Geral com a Lei Complementar 147 de 2014, além do tema: Perspectivas para o Programa Cidade Empreendedora com o palestrante: Sr. Luis Maurício j. Zanin, Advogado e Consultor do SEBRAE Nacional.

Objetivo:

Fazer com que a administração pública local se aproprie do conteúdo da legislação e incorpore-o na sua atuação cotidiana.

cidade-empreendedora-2cidade-empreendedora-1