Veículos para as Equipes Saúde da Família

Publicado em: 23/04/2021 15:51 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Na manhã desta sexta-feira 23-04-2021 a Prefeitura Municipal de Altônia recebeu três novos veículos que irão atender as demandas da Secretaria municipal de Saúde.

Um deles, através do trabalho e solicitação do Ex-vereador Adão dos Santos que requereu a verba no valor de R$-35.000,00 (Trinta e Cinco Mil Reais) para compra através do Deputado Estadual Mauro Moraes, autor da emenda para atendimento da Secretaria de Saúde (FARMACIA CENTRAL).

Outros dois conquistados através do Ex-vereador Gabriel Barbosa que requereu a emenda no valor de R$-70.000,00 (Setenta Mil Reais) junto ao Deputado Estadual Paulo Litro os quais atenderá demanda da mesma Secretaria.

O Governo municipal colocou uma contra partida no valor de R$-42.720,00 (Quarenta e Dois Mil, Setecentos e Vinte reais), assim completando o restante dos recursos para compra desse veículos.

O Prefeito Municipal agradece o Governo do Estado e os Deputados Estaduais pelo empenho e os Ex-vereadores por serem parceiro do Município.