Mensagem dia das mães

Publicado em: 08/05/2021 08:00 | Fonte/Agência: Assessoria de Comunicação

Celebrar o dia das Mães é reconhecer a importância das mulheres que doam suas vidas, com afeto, superação e força, para que seus filhos e filhas cresçam com dignidade, mães princípio de tudo e sinônimo de amor, neste momento, devemos nos lembrar daquelas que criaram e que com muita luta e dedicação, se sacrificaram diariamente por amor a seus filhos.

As mães são figuras mais importantes das nossas vidas, além de gerar, ela alimenta, acolhe, assiste, protege e, se preciso for, dá a vida pelos seus filhos. É por elas que é formado nosso caráter, e por meio delas somos educados a avançar e motivados a enfrentar nossos desafios com amor e dedicação. Ser mãe é sentir o universo todo em forma de um filho, é ter a maior de todas as forças quando assim for necessário. É um dom, é a manifestação do verdadeiro amor de Deus encarnado numa mulher.

Por isso tudo, nessa data tão especial rendemos nossa gratidão e carinho, que Deus conceda muita saúde e paz a todas as mães, em especial as mães da nossa querida Altônia.

É a mais sincera homenagem do Prefeito Claudenir Gervasone e Vice-Prefeito Claudemir Caetano e Servidores do Município de Altônia Pr.